[vídeo] Sergipe Rural mostra entregas e assinaturas de ordens de serviço e licitação na Cohidro

Assista o vídeo apontando a câmera do seu celular para o QR Code

A equipe do programa Sergipe Rural, formada pelo cinegrafista Jorge Henrique e a repórter Ingrid Colaço, esteve na Cohidro no dia 13, para mostrar a cerimônia de entrega da obra de reformas dos galpões da sede da companhia, onde foram investidos R$ 514.309,84 para a recuperação da estrutura metálica, paredes e parte elétrica.

A Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) entregou também 20 motos oriundas de emenda parlamentar do deputado federal João Daniel, sendo que duas foram destinadas ao Perímetro Irrigado da Ribeira, administrado pela Cohidro em Itabaiana.

No evento foram assinadas as ordens de serviço para os sistemas de abastecimento em 29 localidades rurais em Aquidabã, Areia Branca, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Estância, Gararu, Graccho Cardoso, Ilha das Flores, Indiaroba, Itabi, Itaporanga D’ajuda, Japaratuba, Monte Alegre de Sergipe, Neópolis, Poço Verde, Riachão do Dantas, Riachuelo, Santo Amaro das Brotas, São Cristóvão, Santa Rosa de Lima, Tomar do Geru e Umbaúba; beneficiando 874 famílias. 20 do Programa Água para Todos, via Seagri; nove de emenda parlamentar de João Daniel, via Secretaria de Estado da Inclusão (SEIAS).

Assinadas também as autorizações para licitações de outros quase R$ 1,6 milhão para construir 15 sistemas de abastecimento, a revitalização do prédio administrativo da sede da Cohidro e a compra de registro, válvulas, tubos e conexões utilizados na recuperação das estações de bombeamento e das linhas de distribuição de água para irrigação nos perímetros da Cohidro.

Última atualização: 27 de maio de 2021 19:27.