Perguntas frequentes

  1. Como acessar o Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC da Cohidro?

– O Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC, está acessível em link específico no site: se-ouv.se.gov.br/esic, onde o cidadão pode clicar nos botões CADASTRO, para então clicar em  MANIFESTAÇÃO e fazer o seu pedido. Se preferir, ele pode fazer uma MANIFESTÇÃO ANÔNIMA, clicando no botão específico.

  1. Como posso fazer a solicitação de um poço tubular em minha comunidade rural?

– Os cidadãos da localidade devem redigir, em conjunto ou através de um grupo associativo, um ofício físico para ser entregue na Diretoria de Infraestrutura e Mecanização Agrícola da Cohidro, à Rua Marinheiro Antônio Brandão, nº 103, Bloco das Diretorias Técnicas, Bairro Novo Paraíso, Aracaju/SE. No documento devem constar o endereço completo da localidade (com a distância da sede municipal), quantidade de residências e/ou moradores, fontes de abastecimento de água existentes e as características técnicas dos sistemas de abastecimento que possivelmente existiram nesta comunidade, como poços, casas de bomba, tubulações, reservatórios e chafarizes.

  1. Como posso acessar informações cadastradas no Comprasnet?

– Site eletrônico – www.coderse.se.gov.br, Licitações, clique no botão Comprasnet, clique em mais dispensas e ou licitações, nas opções que aparecerão, clique na opção órgão; selecione a COHIDRO – COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS E IRRIGAÇÃO DE SERGIPE, clique no botão pesquisas; para visualização do item desejado, clique na lupa, no nome do órgão ou na identificação do edital.

  1. Como tirar a segunda via do boleto de tarifa de consumo de água de irrigação?

– Procure o escritório do perímetro irrigado para solicitar uma segunda via, entregue em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o boleto esteja vencido, o documento terá que ser novamente emitido e entregue em um prazo maior.

Última atualização: 11 de julho de 2023 17:36.

Ir para o conteúdo