[vídeo] Programa Água Doce foi destaque no Sergipe Rural

O Programa Água Doce (PAD) foi tema de reportagem no último programa Sergipe Rural, da  Aperipê TV. Parceria entre o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e o Governo do Estado de Sergipe, representado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Des. Agrário e da Pesca de Sergipe (Seagri), que gerencia o PAD no estado.

A Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse), empresa vinculada à Seagri, atua na manutenção técnica das 29 unidades de produção de água dessalinizada de Sergipe. Em entrevista, o diretor de Infraestrutura Hídrica, Ernan Sena, explicou o trabalho da empresa no PAD que, junto de outros entes públicos e as próprias comunidades beneficiadas, mantém em funcionamento esse importante benefício que fornece água potável para mais de cinco mil sergipanos.

Última atualização: 15 de maio de 2023 20:53.