[galeria de fotos] Palestra Maio Amarelo – A paz no transito começa por você

Palestra realizada na manhã desta segunda-feira (27), na sede da Coderse em Aracaju, levou aos funcionários da empresa a conscientização da campanha do Maio Amarelo, de Segurança no Trânsito. Foi momento para os participantes aprenderem e tirarem dúvidas sobre como o motorista, motociclista, ciclista e pedestre — cada qual com seus direitos e deveres — devem se comportar no trânsito.

As informações passadas pelo palestrante Jackson Alves, serviram para os motoristas e motociclistas profissionais, que operam veículos leves e pesados na Coderse. Mas ao mesmo tempo passou o conhecimento geral de trânsito útil a todo cidadão. A atividade foi organizada pelas divisões de Saúde e Segurança do Trabalho (Dissa) e de Bem-estar Social (Dibem), ligadas à Diretoria Administrativa e Financeira (Diraf).

Jackson Alves é formado em Logística e Gestão em Trânsito, pós-graduado em Direito de Trânsito e Direito Público. No Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), é instrutor de trânsito e de cursos especializados da resolução do CONTRAN; de operação de guindauto e empilhadeiras.

Última atualização: 6 de junho de 2024 11:17.