[galeria de fotos] 41 anos de Coderse teve missa de Ação de Graças, parabéns e bolo

Missa de Ação de Graças e de Segunda Semana de Páscoa, celebrada pelo padre Flávio Eduardo Silva, foi a confraternização dos funcionários da Coderse para comemorar os 41 anos da companhia estadual. Presentes, a deputada federal Yandra Moura e a superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Ana Patrícia Guimarães, além de toda Diretoria Executiva, gerências e divisões da empresa.

Os cânticos do casal de músicos Fábio e Suerda acompanhavam a cerimônia do Pe. Flávio Eduardo, que é da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orlando Dantas). A organização da missa foi da Gerência de Recursos Humanos (Gerhu) e do coffee break, da Divisão de Bem-Estar Social (Dibem) da Coderse.

Presidente da Coderse, Paulo Sobral falou aos presentes da satisfação de fazer parte da família Coderse. “Uma empresa que leva vida, porque você levar água, é levar vida. O nosso trabalho é de fundamental importância para o interior de Sergipe. Quem já teve a satisfação de ir, no interior mais longínquo, presenciar a perfuração até o momento que sai água do sistema de abastecimento, sabe o quanto isso é gratificante”, compartilhou.

“Uma empresa muito importante para o povo sergipano, principalmente para o interior. Levando o nosso bem mais precioso, que é a água. Muito importante não só para o ser humano, mas para a produção e aos animais. E assim, trazendo desenvolvimento para o estado. Que Deus abençoe todos vocês pelo empenho, pelo trabalho em contribuir com nosso estado, com a Coderse e eu tenho certeza que muitos anos ainda virão com muito sucesso”, desejou a deputada Yandra Moura aos funcionários da companhia aniversariante.

Fotos: Mirely Rodrigues

Última atualização: 23 de abril de 2024 12:52.