Coderse completa 42 anos com Missa em Ação de Graças e confraternização

A Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse), seguiu o que já é uma tradição e realizou uma Missa em Ação de Graças pelos 42 anos de sua fundação. A cerimônia, celebrada pelo padre Flávio Eduardo, por confraternização com coffee braking e a distribuição de uma lembrança, em reconhecimento ao trabalho dos funcionários. Muitos deles que acompanham os passos da empresa desde o seu começo.

Diretor-presidente da Coderse, Paulo Sobral falou aos presentes na confraternização que quando se vai ao campo, vê de fato a importância que a empresa tem para o estado de Sergipe. “A gente vê o quanto que transforma a vida das pessoas, vê o sorriso nos olhos de muita gente, devido à ação concreta e direta que essa empresa vem fazendo nos seus 42 anos. É importante também que a gente faça uma reflexão nossa, do quanto essa empresa transformou a vida da gente. Eu tive a oportunidade de trabalhar com várias pessoas e acho que todos tiveram o seu papel, todos têm a sua importância, no decorrer dos seus 42 anos”. Também Completando nova idade no último dia 29, o Paulo Sobral também recebeu os parabéns e bolo comemorativo de sua equipe.

O presidente Paulo Sobral também agradeceu a atenção e dedicação de todos os envolvidos na confraternização e Missa em Ação de Graças. Ao celebrante, Padre Flávio Eduardo, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Orlando Dantas, em Aracaju; que também foi acompanhado pelo místico violonista Roque de Santos Filho e pela cantora Claudia Regina Nascimento Guimarães. À cerimonialista do evento, Maria Mercês, ex-funcionária da Coderse. Atuou na decoração, elaboração do coffee braking e das bolsas térmicas que estão sendo distribuídas como brinde, a Divisão de Bem-estar Social (Dibem), ligada à Diretoria Administrativa e Financeira da Coderse (Dirir).

Última atualização: 30 de maio de 2025 12:24.

Acessar o conteúdo