[vídeo] Belivaldo entrega termos de regularização fundiária e obras em perímetro de Tobias Barreto

Reportagem do programa Sergipe Rural , da Aperipê TV, exibida em julho. Quando o governador Belivaldo Chagas foi ao Perímetro Irrigado Jabiberi, em Tobias Barreto, entregar 76 Termos de Concessão de Área, para regularização fundiária dos irrigantes e assinou ordens de serviço e um Termo de Cooperação entre a Cohidro e o DER. Este, autorizou a recuperação das estradas do perímetro irrigado, obras hoje em andamento.

São as estradas internas (que interligam os lotes à agrovila de moradores e também ao laticínio). Mas a estrada que liga o perímetro à SE-170, também será recuperada. É por onde é escoada a produção do laticínio. As estradas do perímetro, depois de recuperadas, vão facilitar a entrega diária do leite para o beneficiamento.

Última atualização: 15 de novembro de 2022 09:28.