Governo do Estado empossa secretário Executivo da Agricultura e presidentes da Emdagro e da Coderse

Solenidade ocorre no auditório da Emdagro, às 10 horas

Nesta sexta-feira, 6, o governador do estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, dará posse ao secretário-executivo da Secretaria de Estado da Agricultura, do Desenvolvimento Agrário e da Pesca. Os presidentes da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) e da Companhia do Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse) também serão empossados. A solenidade ocorre no auditório da Emdagro, a partir das 10 horas.

O ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, assume a Secretaria-executiva da Secretaria de Estado da Agricultura, do Desenvolvimento Agrário.

Na Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) assume Gilson dos Anjos, ex-prefeito da Barra dos Coqueiros e ex-superintendente do Incra em Sergipe.

A Companhia do Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse), antiga Cohidro, segue sob comando de Paulo Sobral, o atual presidente.

Serviço:

O que: Posse do secretário-executivo da Seagri e dos presidentes da Emdagro e Coderse

Quando: Sexta-feira, 6, às 10h

Onde: Auditório da Emdagro – Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz s/n – Capucho

Última atualização: 6 de janeiro de 2023 20:13.