Toma posse equipe da Cipa para mandato 2019/2020

Fotos: Fernando Augusto
Fotos: Fernando Augusto

Foram empossados pelo diretor-presidente da Cohidro, Paulo Sobral, os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa da empresa, para o mandato de 2019 de 2020, em reunião realizada nesta segunda-feira (12). Os representantes dos funcionários foram escolhidos por eleição direta e secreta realizada no último dia 29 de julho em todas as unidades da empresa.

Ficaram assim eleitos como membros titulares: Maria José dos Santos, Elierton Moura de Azevedo e James Gomes. E como seus suplentes: Geraldo Miranda Santos, Ofenísia de Andrade A. Melo e Eronides Gomes de Oliveira.

Da mesma forma, o presidente empossou os representantes titulares indicados pela Empresa: Roberto da Costa Barros Filho, Edson Santana Costa e Izaura de Andrade Mendes Santos. E seus suplentes: Acácia Maria Gomes, Cândida Maria Leite DE Oliveira Costa, Evandro Barreto Sobral.

Ainda na reunião, foi designado pela diretoria da Cohidro, Roberto Barros para presidente da Cipa e Maria José dos Santos para sua vice. Os representantes dos servidores e da empresa, em comum acordo, escolheram também o Edson Santana para secretário da Cipa, tendo como sua substituta Ofenisia de Andrade.

Participaram ainda da reunião de posse o diretor Administrativo e Financeiro da Cohidro, Jean Carlos Nascimento e o presidente do Sindisan, Sílvio Sá.

 

Última atualização: 18 de outubro de 2019 18:21.