Missa e confraternização e fim de ano marcam o Natal na Cohidro

Missa celebrada pelo padre Alfredo Boldori – Foto: Ascom/Cohidro

No dia 16 de dezembro foi realizada, na Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), uma Missa Natalina em ação de graças pelas atividades realizadas no ano de 2016. Com a organização da Gerência de Recursos Humanos (GERHU), Divisão de Desenvolvimento Humano (DIDHU) e Associação de Servidores da Cohidro (ASC), o evento foi, além da celebração religiosa, espaço para a confraternização de fim de ano entre os servidores e colaboradores da Empresa.

Além da Missa houve uma confraternização de fim de ano – Foto: Ascom/Cohidro

A Missa foi celebrada pelo padre Alfredo Boldori, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Aracaju e finalizou o calendário de eventos internos da Empresa. O direto Administrativo e Financeiro, Jorge Kleber Soares Lima, na celebração eucarística passou aos servidores uma mensagem Natalina e depois falou sobre a importância dessa confraternização, para todos que fazem parte da ‘Família Cohidro’.

“É um evento importantíssimo, no meu ponto de vista, para a comunidade da Cohidro. Temos um número grande de funcionários que mal se encontram nessa vida corrida, quando chega num momento desses, que você tem um encontro com Deus – a missa traz isso, traz essa realização, esse encontro dos colegas – é um momento especial e que a diretoria fica muito feliz, de ter um comparecimento tão grande de empregados nesse dia tão feliz”, considerou Jorge Kleber.

Diretor de Infraestrutura Hídrica e Mecanização Agrícola, Paulo Sobral ressalta que eventos, como a missa que foi realizada, são de grande importância para todos da Cohidro, pois trouxe a sintonia do Natal, mostrando também a importância da parceria no local de trabalho. “Essa missa aqui do Natal é muito importante, porque o natal é uma festa do ano que a gente celebra a família, o nascimento de Deus e o nosso ambiente de trabalho é uma extensão de nossa família, onde a gente passa boa parte do dia com esse grupo de pessoas e com esse convívio, cria um relacionamento muito importante de amizade de trabalho”, avaliou.

Funcionária alocada no GERHU, Marica Cândida Leite foi uma das organizadoras do evento. Para ela, a celebração marca um momento especial para todos servidores. “Essa festa é a que fecha, com chave de ouro, nossas atividades anuais e também abre o coração de cada um de nós, para que possamos celebrar o nascimento de Jesus. É um momento que todos fazem a confraternização com seus colegas. Eu só tenho a agradecer a Deus, por tudo isso que acontece na vida da gente aqui, como nós Cohidrianos”.

José Carlos Felizola, Diretor-Presidente da Cohidro.

José Carlos Felizola Filho, diretor-presidente da Cohidro, aproveita o clima de confraternização natalina, para fazer uma analise de sua gestão em 2016. “Eu e os diretores da Empresa, enfrentamos os desafios impostos por este ano difícil, arregaçando as mangas, sem medo das dificuldades e barreiras impostas tanto pela escassez de chuvas quanto pela falta de recursos públicos para investir em nossas ações. Temos sim, nesses momentos espirituais de reflexão, por agradecer a Deus às conquistas, de termos garantido e ampliando a oferta de água em todo estado, para produção de alimentos e para matar a sede do nosso povo e de suas criações”, concluiu.

Genivalda Silveira, coordenadora da DIDHU da Cohidro, também foi uma das organizadoras do evento. “Fiquei muito feliz com esse acontecimento, pois durante todo ano os servidores estão trabalhando, todos distantes um do outro. Porque no corre-corre da vida, os trabalhos impedem da gente se confraternizar mais. Ai quando chega o final do ano, toca o coração de todo mundo pra gente se confraternizar, abraçar e dar amor a todo mundo”, enfatiza.

Última atualização: 16 de outubro de 2017 10:20.