[galeria de fotos] Outubro Rosa na Coderse terá a roda de conversa ‘Mulheres que se cuidam com amor’

Outubro iniciou rosa na Coderse. A campanha de conscientização da importância à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do Colo do útero, decorou todas as áreas da sede e unidades do interior. A Diretoria Executiva iniciou, na quarta-feira (04), a distribuição dos laços de fita rosa e no dia 18, a empresa vai receber o Instituto Acolher-SE, de Pirambu, para uma roda de conversa.

O tema da roda de conversa, que terá como facilitadores a equipe multidisciplinar do Acolher-SE, será ‘Mulheres que se cuidam com amor’. Atividade voltada para as funcionárias da empresa pública e será realizada no auditório da sede Coderse, a partir das 8h30. Todas estão sendo convocadas para este momento de prevenção e cuidado dedicado somente a elas.

A tradicional entrega de laços de fita é a forma de todos os funcionários, homens e mulheres, aderirem à campanha do Outubro Rosa. Usar o laço durante o mês incentiva às colegas a tomarem os cuidados recomendados de prevenção ao câncer de mama. Do autoexame até a mamografia.. Até a quinta-feira, e durante a próxima semana nos perímetros irrigados, vai ocorrer a entrega das fitas aos funcionários.

Última atualização: 19 de outubro de 2023 14:43.