[galeria de fotos] Funcionários, ex-presidentes e autoridades foram homenageadas nos 40 anos da Coderse

Com a presença do governador do Estado, Fábio Mitidieri, a solenidade de comemoração dos 40 anos da Coderse iniciou, na manhã desta quinta-feira (15), com a entrega de homenagens à funcionários, ex-presidentes, ligadas próximas à empresa e inaugurou monumento comemorativo às quatro décadas de serviços prestados ao povo sergipano. Depois disso, o evento oficial virou festa de São João. Congregando funcionários e convidados, com muito forró e comidas típicas.

Desde que foi fundada, em 1983, a companhia estadual passou por grandes transformações e até perdeu o status de companhia pública, passando a ser um departamento do governo. Realidade que tomou um caminho inverso em 2023, no ano em que comemora seus 40 anos de atividade.

A gestão Fábio Mitidieri teve início com uma reforma administrativa em que a antiga Cohidro passou a englobar outros serviços, crescendo em importância e número de políticas públicas em que atua. Ganhou novo nome, nova marca, novas cores e já começou a trabalhar com uma nova atividade dentro da área de Saneamento Rural. Desde que o governador assinou Ordem de Serviço para a pavimentação em paralelepípedo de estradas no povoado Mariquita, em Lagarto, no dia 1º.

Última atualização: 18 de julho de 2023 12:04.