Formulário para proposta de notícias

[icon icon=icon-download-alt size=17px color=#FF0000 ]Baixe o formulário clicando aqui ou preencha o formulário online abaixo.

Para baixar o arquivo em PDF, necessário ter instalado no computador o [url=http://get.adobe.com/br/reader/]Adobe Acrobat Reader[/url] para executar.

 

O formulário, gentilmente cedido à Ascom da Cohidro, já foi aplicado com sucesso nos escritórios do nossa coirmã Emdagro e prima pela forma “enxuta” e direta de fazer perguntas que podem ser respondidas de maneira rápida e facilitada, sem tomar maior tempo do técnico que pretende informar a Ascom do fato. A partir do recebimento deste formulário preenchido e conforme for a quantidade de informação expressa, nós poderemos criar uma notícia de release diretamente a partir deste conteúdo ou então usar os contatos ali disponibilizados para consultar para um entrevista o autor do comunicado e os coparticipantes informados.

Ao reproduzir o formulário da Emdagro, porém, inovamos ao criar a versão online do questionário funcionando no Google Drive, conforme é possível interagir abaixo. Também disponibilizamos o endereço de e-mail: ascomcohidro@gmail.com , caso o autor do informe tenha conteúdo digital para enriquecer o assunto, como fotografias do evento ocorrido ou arquivos em vídeo ou áudio do acontecimento, como por exemplo, entrevistas. Ou até mesmo se queira enviar o formulário impresso digitalizado.

O formulário impresso ainda conta com um símbolo do sistema QR Code. Usando um aplicativo para celular baixando gratuitamente Google Pay ou iTunes), é possível “fotografar” o desenho e a partir da captura da informação codificada, o celular ira abrir a página do navegador de internet onde está o questionário na versão online, que também pode tanto ser preenchido em computador, tablet ou telefone celular.

 

Última atualização: 12 de novembro de 2018 08:19.