Vídeos

  • [vídeo] Coderse conclui perfuração de poço em Arauá

    [vídeo] Coderse conclui perfuração de poço em Arauá

    A equipe de perfuração de poços da Coderse concluiu mais um poço no povoado Bolandeira, no município de Arauá. A perfuratriz PF-11 da empresa foi projetada para fazer poços com até 250 metros de profundidade, mas quanto mais fundo, mais contratempos impedem o sucesso da perfuração. Com 108 metros de profundidade, a conclusão do novo…

  • [vídeo] Produção do quiabo cresce no Perímetro Irrigado Califórnia

    [vídeo] Produção do quiabo cresce no Perímetro Irrigado Califórnia

    Teve alta na produção de quiabo no Perímetro Irrigado Califórnia, em Canindé de São Francisco e o Jornal da Aperipê registrou em reportagem. No primeiro trimestre, foram colhidos 20% a mais de quiabo que no mesmo período do ano anterior. Fruto do investimento  do Governo do Estado  no polo irrigado do alto sertão sergipano. O diretor…

  • [vídeo] Programa Água Doce foi destaque no Sergipe Rural

    [vídeo] Programa Água Doce foi destaque no Sergipe Rural

    O Programa Água Doce (PAD) foi tema de reportagem no último programa Sergipe Rural, da  Aperipê TV. Parceria entre o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e o Governo do Estado de Sergipe, representado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Des. Agrário e da Pesca de Sergipe (Seagri), que gerencia o PAD…

Última atualização: 4 de julho de 2023 12:04.